Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Unidade Básica de Saúde Antônio Gonçalves Lima desenvolveu ação do Dia D da Saúde
Início do conteúdo da página

Publicado: Segunda, 13 de Agosto de 2018, 18h46 | Última atualização em Segunda, 13 de Agosto de 2018, 18h52 | Acessos: 214
imagem sem descrição.

DSC02878
DSC02875
DSC02876
DSC02867
No último dia 10 de agosto  a equipe da Unidade Básica de Saúde Antônio Gonçalves Lima desenvolveu ação do Dia D da Saúde na praça da Bíblia no período matutino,  levando atividades educativas sobre amamentação, saúde bucal e  saúde mental, orientação da Visa/Endemias, atualização cartão de vacinas, orientações sobre controle do tabagismo, aferição de pressão e glicemia, orientações farmacêutica, além disso houve a participação do conselho tutelar e também stand de atendimentos sobre cidadania e ouvidoria. O evento contou com a participação das escolas do município e da população. O principal objetivo desta data é conscientizar as pessoas sobre a importância da prevenção de doenças e promoção da saúde para ter uma melhor qualidade de vida. O evento contou com apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Assistência social.

registrado em: