Audiência Pública PPA 2022-2025

14 de Setembro de 2021 | Noticias

A Prefeitura de Centenário   realizou nesta última quinta feira dia 09 de setembro a Audiência Pública   do Plano Plurianual (PPA) 2022 – 2025.

Elaborado a cada quatro anos, o Plano Plurianual, o PPA, é o instrumento de planejamento governamental realizado a médio prazo, que define procedimentos, objetivos e metas para a administração do município, para o período de 2022 a 2025.

O objetivo é estabelecer os objetivos da gestão pública através de propostas apresentadas pela população e pelos poderes legislativo e executivo visando o desenvolvimento da cidade.

Esteve presente na audiência pública o Prefeito Focílides Carvalho, vice - prefeito Jose Lira Vieira, vereadores e secretários municipais.  A população centenariense participou da construção do (PPA) 2022- 2025,  com  participação de forma presencial e  com sugestões   via questionário no sitio eletrônico  da prefeitura  de Centenário https://www.centenario.to.gov.br/ o link estará disponível à  população que   deseja  contribuir   até o dia 17 de setembro de 2021.

Clique na imagem para expandir