Entrega do Novo Prédio da Creche Municipal Pequeno Príncipe.

14 de Março de 2022 | Noticias

A entrega das novas instalações da Creche Municipal pequeno Príncipe foi realizada no dia 08 de março de 2022 no Período matutino. No momento se fizeram presentes as Snras; Constância Rodrigues Tavares: secretaria Municipal de educação de Centenário, Evandia Barreira dos Reis: Diretora Geral da Creche Municipal Pequeno Príncipe. Carolina Soares Lima; Coordenadora Pedagógica da creche municipal pequeno príncipe. E do assistente Social da rede municipal de Educação: Flavio Carvalho Santos. E da comunidade Local de centenário, o novo prédio cedido pela Prefeitura Municipal situado no anexo municipal conta com espaço amplo e fácil localização Passando assim a ofertar um numero maior de vagas as crianças do pré-escolar, situação inviável quando o prédio se encontrava no antigo endereço.com o novo prédio a SEMED passa a proporcionar maior qualidade de ensino a comunidade centenariense.

Clique na imagem para expandir