Alerta a toda comunidade sobre os cuidados essenciais para evitar o novo coronavírus - COVID-19

A Prefeitura Municipal de centenário juntamente com a secretaria municipal de saúde alerta a toda comunidade sobre os cuidados essenciais para evitar o novo coronavírus - COVID-19. Após confirmado o primeiro caso em nossa capital Palmas é importante tomarmos todas as medidas de precaução Se você se cuidar a sua família estará protegida. Esteja sempre com as mãos limpas, lave com água e sabão, evite contatos, use álcool gel, evite estar em lugares com aglomerações de pessoas, procure a UBS somente em caso de realmente necessidade, evite viagens para capital que não seja de extrema urgência, procure não ficar com grandes quantidades de pessoas como bancos, praças públicas, supermercados, bares, igrejas, ginásio de esportes e outros. Faça sua parte.!cuida-se, proteja se. essa Pandemia vai passar se cada um fazer a sua parte ela vai mais de pressa ainda. Prefeitura municipal de centenário administração é do homem mas os benefícios e do povo.