Prefeitura lança novo site: mais moderno e transparente

O site institucional da Prefeitura de Centenário passou por uma reformulação completa e tem uma nova identidade visual. O portal, que pode ser acessado pelo link centenario.to.gov.br, foi totalmente revisado com objetivo de facilitar o acesso e localização dos conteúdos de forma mais prática e intuitiva.

Coordenada pela equipe de comunicação, a reestruturação do site foi projetada visando aos seguintes critérios: a acessibilidade, eficiência, funcionalidade, segurança de acesso, modernidade e usabilidade. O conceito de design do site reflete o sentimento de renovação, transparência, coletividade e protagonismo.

A finalidade também foi ampliar a transparência e o acesso aos dados municipais, divulgando de forma muito mais clara, abrangente e eficiente as informações que dizem respeito ao município e à sua população.